Agricultura do Terceiro Mundo depende de tecnologias de agricultura de precisão

Os agricultores estão enfrentando pressões e dúvidas. No mesmo período, as novas oportunidades para novas lavouras estão surgindo. Essas mudanças provavelmente serão úteis em breve e podem ter um impacto duradouro no mercado agrícola. Quase 1 bilhão de pessoas vivem no apetite e residem na extrema pobreza. Muitos são agricultores dos países em crescimento. Seu fracasso ou realizações determina se eles têm o suficiente para receber e transportar seus próprios filhos para o corpo docente. Agora, a estrutura da manufatura agrícola no próximo mundo agora mudou das duas décadas anteriores. Uma variedade de institutos de pesquisa agrícola tem incentivado a adoção de seus métodos industriais. Todos esses novos métodos tecnológicos de alta tecnologia, por exemplo, empregando Agricultura de Precisão, provavelmente beneficiarão todos os agricultores, especialmente os pobres. Como o retorno aumentará, espera-se que os rendimentos aumentem.

A agricultura de precisão é, na verdade, uma espécie de abordagem permitida sobre o gerenciamento da variabilidade na operação da lavoura. A combinação desses sistemas de orientação com força nas mãos aumenta as eficiências. A agricultura de precisão é considerada um caminho à frente do processo de agricultura fresca. Este sistema de exploração agrícola é uma das muitas realizações de engenharia do século XX. Anteriormente, era necessário 3-5 a 40 horas para plantar e depois colher uma centena de bushels de arroz, mas agora a mesma quantidade só pode ser alcançada por cerca de 2 a 3 horas. As tecnologias de agricultura de precisão afetam substancialmente toda a função de produção de sua fazenda. Essa nova técnica agrícola pode criar quantidades de arquivos prontamente disponíveis para o gerenciamento da fazenda. Os detectores eletrônicos são responsáveis ​​por coletar as informações rapidamente. Obviamente, muito espaço é vital para comprar todas as informações. Agora, a agricultura ainda é apenas mais uma revolução para a agricultura de precisão clica aqui.

Agricultura de precisão é conhecida como muito importante na otimização dos rendimentos, diminuindo os danos nos arredores. A agricultura de precisão parece fornecer um remédio totalmente orgânico para os agricultores dos países do terceiro mundo. As nações em crescimento utilizam quase 60% a 70% dos fertilizantes de todo o mundo, no entanto, esses agricultores não reconhecem o status preciso dos nutrientes em suas terras. A eficiência global de utilização de nitrogênio é de 40% e o uso de água exige otimização especialmente nos países asiáticos e africanos. Suas tecnologias agrícolas começaram na década de 1990, quando o GPS, ou entendido como o processo de posicionamento mundial, tornou-se disponível. A tecnologia GPS permite que os agricultores mapeiem seus campos em um campo mais amplo e possam empregar a entrada na área e nas quantidades precisas usando a tecnologia de taxa variável. Em seguida, a tecnologia, pistas de retorno estão atualmente ligadas para o GPS que pode ajudar a mostrar ampla variabilidade dentro das fazendas individuais e a orientação automática ajudou os agricultores a orientar o aparelho corretamente consequentemente levar à redução do software de sobreposição desses compostos que são caros, e pesticidas. Recentemente, sensores são feitos para acessar rapidamente as quantidades de nutrientes em plantas e solos. Agricultura de precisão é sobre a agricultura específica do local. Além disso, a Agleader Precision Agriculture fornece serviços e produtos para fora da fazenda de automóveis, como o método de direção de veículos, usando o controlador automático e o plantio com taxa variável.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.